Ana Aracne Black Lestrange

Ana Aracne Black Lestrange


Nome: Ana Aracne Black Lestrange.
Sangue: Puro/Infectado.
Nascimento: 13/10/2004
Cidade de Nascimento: Ucrânia - Kiev
Varinha: Nogueira, núcleo feito de fibras cardíacas de dragão, 21cm, inflexível.  Ao redor da varinha existe um entrelaçado entalhado na madeira, como se fossem veias, de uma cor vermelho sangue que contorna toda a extensão da varinha. No cabo à gravado as seguintes palavras ''Nascida ao Crepúsculo''
Casa: Slytherin 

Características físicas e psicológicas:  Estatura mediana, olhos uma mistura entre verde e azul (Normais), amarelados ou com a iris totalmente branca (Estado vampírico).  Pálida, gélida, cabelos longos e ondulados de cor chocolate, lábios levemente avermelhados. Extremamente forte, rápida e os demais sentidos altamente apurados devido sua infecção com o vírus do vampirismo. Ao longo dos anos sua sensibilidade ou “Sexto Sentido” vem aumentando, tornando-se um dos seus pontos mais fortes. Orgulhosa, ambiciosa, manipuladora, narcisista, vaidosa, egoísta, cínica,  irônica, sarcástica e engraçada.

História: Vinda de uma família totalmente desestruturada por assassinatos internos, como a dos seus irmãos pelas mãos do seu pai –que foi condenado ao beijo do dementador, dois anos depois de longas torturas em lantsyuh, cadeia Bruxa localizada na extremo sul da Ucrânia - E sua mãe, já desequilibrada com as mortes adotou uma personalidade agressiva causando então um massacre de uma vila ao norte da Noruega. Foi presa, julgada e condenada a prisão de Azkaban. Sozinha e ainda uma criança, foi levada para viver com sua avó, na França.  Com pouco mais de sete anos, o vilarejo de onde morava foi atacado por um grupo nômade de vampiros, que por infortúnio foi atacada e sobrevivera, sendo assim condenada ao vírus do vampirismo. Assustada com as mudanças dolorosas da transformação, sua avó ciente que sua Ana foi infectada, já que se os sobreviventes do vilarejo soubessem que sua neta estava se transformado no monstro que atacou a vila, a sequestrariam e executariam-na em praça publica. Em uma medida desesperada, a Avó de Ana a manteve em cativeiro na fazenda que moravam e não deixando que fosse mais para o vilarejo. Ana, influenciada pela lua cheia, se tornava agressiva ao ponto que em menos de quatro meses depois de ter sido infectada, dizimou toda a criação de cavalos alados que eram o principal sustento da fazenda – Exportação de cavalos alados.  Ao completar onze anos, fora emancipada quando recebera a carta de admissão de Hogwarts. E lá foi recebida a casa da Slytherin. 
Coisas estranhas acontecem com os que ficam muito perto de Ana, boa parte das pessoas acabam mortas ou deficientes.